sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nota nove.

Sempre tive vontade de ir a um show da Ana Carolina. Quando fui, fiquei decepcionada. Muito aquém das minhas expectativas. Mas não desisti. Prometi que iria a um outro, até porque disseram que ela não estava se sentido bem no dia.
Mês passado estava eu na plateia e tirei a impressão do último show. Gostei muito! Ouvi a música que considero uma obra-prima: O avesso dos ponteiros. Fui surpreendida quando ela começou a cantar.
O cenário é bem bacana, cheio de efeitos que não poluem. A artista canta a primeira música em uma grua e fica como pano de fundo; em primeiro plano, umas nuvens passando. Há também uma chuva artificial perfeita.
Adorei a música que trago neste post: Bom dia, que não é uma composição dela, mas caiu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário