segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nota vinte e sete.

Cada vez que paro para ouvir Ney Matogrosso, me impressiono com o talento. Nem sempre foi assim. Apesar de conhecê-lo como cantor e gostar de algumas músicas, a exemplo de Sangue latino, Ney entrou nos meus favoritos em 2007, com o maravilhoso "Inclassificáveis". Que disco!
Gosto de vê-lo nas poucas entrevistas; admiro a postura, o modo discreto e elegante com que leva a vida.
A música de hoje não sai da minha cabeça. Um dos compositores é Eduardo Dussek, que tem apenas uma outra música que gosto: Aventura. As outras são do tipo... hum... "engraçadinhas" e não me agradam muito.
Uma pena não ter encontrado um vídeo mais recente de "Seu tipo", mas dá pra perceber a qualidade da interpretação e a beleza do instrumental. Ai, acho tudo tão chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário